Herói de acessos, Matheus Carvalho avalia seu futuro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Matheus Carvalho
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


O atacante Matheus Carvalho, 29 anos, se despediu do Náutico na última segunda-feira, com seu nome ventilado no mercado. Ele foi autor do gol do acesso do Timbu em 2019. O jogador também marcou o gol que definiu a subida do Atlético-GO à série A, em 2016. Além disso, participou do acesso do Paraná em 2017.

Matheus Carvalho, 29 anos, nasceu em Niterói e foi revelado no Fluminense. Moleque de Xerém, ele participou dos títulos brasileiros de 2010 e 2012 do Tricolor. Jogou a Champions League pelo Mônaco, da França, em 2015. Com a camisa do Náutico, participou do título estadual em 2021, além de ter conquistado a série C em 2019 no clube pernambucano.

TÍTULOS DE MATHEUS CARVALHO EM BRASILEIROS:

2010 e 2012 - Fluminense - Série A
2016 - Atlético-GO - Série B
2017 - Paraná - Série B
2019 - Náutico - Série C

Em sua conta em uma rede social, Matheus se despediu do Timbu e também foi reverenciado pelo clube capibaribe em sua conta oficial. Confira na íntegra a despedida do atacante e a mensagem que o Náutico postou nas redes sociais em seguida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos