Henry Cavill tranquiliza fãs após sofrer acidente no set de "The Witcher"

Rafael Monteiro
·1 minuto de leitura
Actor Henry Cavill poses for photographers upon arrival at the world premiere of The Witcher, at a central London cinema, Monday, Dec 16, 2019.(Photo by Joel C Ryan/Invision/AP)
Henry Cavill (Photo by Joel C Ryan/Invision/AP)

No final do ano passado, veículos de imprensa noticiaram que Henry Cavill havia sofrido uma lesão enquanto gravava os episódios da segunda temporada de “The Witcher”, série da Netflix. Em sua conta no Instagram, o ator confirmou o acidente e falou sobre a sua recuperação.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Estamos confinados aqui no Reino Unido, então estou usando meu exercício diário ao ar livre para fazer minha primeira corrida desde minha lesão no tendão! Mais sobre isso na próxima vez”, disse o ator no post do Instagram.

Leia também

“Foi um grande passo na minha recuperação e meu primeiro passo para voltar ao ritmo após um Natal que pode ter envolvido mais do que algumas xícaras de vinho quente, e um peru excepcionalmente gordo”, continuou o astro, com bom humor.

De acordo com o The Sun, Cavill machucou a perna durante um salto em dezembro do ano passado. No momento do acidente, ele era suspenso por um cabo em uma altura de seis metros. As gravações da série não foram interrompidas por causa da lesão do astro.

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube