Henrique pede time “ainda melhor”; Thiago Neves reclama

A noite foi especial para o volante Henrique. A partida contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro, contou com o placar construído pelo defensor, marcando os dois gols da vitória azul estrelada. Segundo o volante, no entanto, ainda é preciso crescer em campo.

“A equipe do Cruzeiro está de parabéns, lutamos até o fim para buscar essa vitória. É um caminho que a gente está buscando, melhorar mais, cada dia melhorar mais, dedicar muito agora para fazer um grande ano”, avaliou.

A vitória do Cruzeiro foi confirmada logo no primeiro tempo, quando Henrique definiu a contagem. Por outro lado, quem passou por sufoco na etapa complementar foi o meia atacante Thiago Neves, que sentiu a falta de ritmo de jogo.

Ele destacou, no entanto, que deve ganhar fôlego com os jogos. “Joguei meu máximo, fiquei o tempo que consegui em campo, segundo tempo senti, mas vou evoluindo. Hoje já me senti mais leve, driblei, chutei, acho que vai melhorando”, finalizou.

O Cruzeiro volta aos treinamentos nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, já com foco na próxima partida, contra o América-TO, no domingo.