Henrique pede inteligência do Vasco contra o Vitória. Luan vira desfalque

O Vasco soube que vai iniciar a luta para avançar a mais uma fase da Copa do Brasil em São Januário, na próxima semana, contra o Vitória. O elenco cruzmaltino voltou aos treinos nesta sexta-feira já visando o confronto contra os baianos. O lateral esquerdo Henrique elogiou a atuação da equipe contra o Vila Nova-GO e quer o time focado em fazer uma boa vantagem em casa.

“Sabemos que fizemos um bom primeiro tempo, saímos bem pelas laterais, imprimimos nosso ritmo de jogo. Até a hora do primeiro gol deles. Agora são dois jogos, temos que ter inteligência. Agora é um time de Série A e temos que imprimir nosso ritmo. Temos que jogar com inteligência e não levar gol em casa”, disse.

Henrique também comentou as vaias da torcida nos últimos jogos, principalmente direcionadas ao técnico Cristóvão Borges. O lateral saiu em defesa do comandante e lembrou que muitos reforços chegaram ao clube após a pré-temporada.


Com a recente chegada de reforços, Henrique pede paciência com Cristóvão

“A torcida tem o direito de cobrar e nós sabemos a pressão de jogar no Vasco. Só que do time que jogou com o Vila Nova-GO, cinco jogadores não fizeram pré-temporada conosco. Sabemos que essa cobrança é importante e as coisas vão se encaixar aos poucos. O Cristóvão está fazendo o máximo dele”, declarou.

Os vascaínos receberam uma má notícia nesta sexta-feira. O zagueiro Luan, com dores no pé, vai fazer uma cirurgia. O jogador sofreu fratura no pé direito no jogo contra o Corinthians, pela Copa Flórida, e vinha atuando no sacrifício. Com isso, a previsão é de que o defensor fique até 30 dias fora para se recuperar completamente.