Henrique Dourado crê em virada do Fluminense na final do Carioca

O Fluminense se prepara para a segunda partida da final do Campeonato Carioca. Os tricolores vão trabalhar durante a semana para reverter a vantagem do Flamengo, que venceu o primeiro duelo por 1 a 0. O atacante Henrique Dourado afirmou que o elenco está confiante no título Estadual.

“Estou bastante confiante, não só eu como a equipe. Podem esperar que a gente vai ter uma outra atitude nesta partida. Vamos em busca do título, pois esse grupo tem passado por muita coisa no ano. Vamos nos esforçar. Faremos o impossível para levar a taça para as Laranjeira”, disse.

Henrique Dourado falou sobre a atuação da equipe na primeira partida. Para o atacante, os adversários têm conseguido estudar melhor o Fluminense e isso tem dificultado as ações para os tricolores.

“Como a gente teve uma crescente, os adversários estudaram melhor a gente, ficaram mais ligados. A gente teve dificuldade no primeiro tempo nos últimos jogos, mas estamos amadurecendo bastante. O Abel orienta a gente no intervalo, quem tá de fora passa algumas coisas. O segundo tempo no último jogo foi bem acima, mais próximos do que temos feito nos últimos jogos”, declarou.

O atacante rechaçou que o Fluminense terá vantagem por ter a semana livre para treinar visando a final enquanto o Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira, pela Libertadores.

“Não acredito que teremos vantagem. Eles também estarão disputando um jogo importante, mas independente do resultado, domingo é Fla-Flu e eles vão querer segurar a vantagem. Vamos fazer de tudo para que a gente reverta essa situação”, finalizou.