Henrique celebra aniversário no Vasco e agradece carinho da torcida

David Nascimento

A terça-feira foi marcada por aniversários em São Januário. O técnico Milton Mendes completou 52 anos, enquanto o lateral-esquerdo Henrique chegou aos 23. O jovem jogador do Vasco, inclusive, foi o escolhido para conversar com os jornalistas no início da tarde após mais uma sessão de treinamento e comemorou o período de trabalho no clube. Cria das categorias de base do Cruz-Maltino, Henrique é considerado titular da posição.

- Meus aniversários nos últimos dez anos foram aqui. Cheguei criança, passei pela adolescência e agora sou um homem. Vasco fez parte da minha educação, estudei aqui. Realizo um sonho ao vestir essa camisa. Sou muito grato ao clube. Todos os meninos que temos contato sempre pedimos para valorizar, porque não é qualquer clube que te dá o carinho que o Vasco dá - afirmou o jogador.

Os jogadores do Vasco voltam a trabalhar nesta quarta-feira, em São Januário. Será um dia de avaliação física completa no Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo), sem abertura para a imprensa nem entrevista coletiva. Há a possibilidade de ainda nesta semana o elenco iniciar um período de treinamento fora do Rio de Janeiro. O próximo compromisso, vale lembrar, ocorre somente no dia 14 de maio, na estreia do Campeonato Brasileiro, diante do Palmeira



E MAIS: