Henríquez chega ao Rio de Janeiro de cadeira de rodas e preocupa o Vasco

Henríquez vive grande fase no Vasco e pode ser liderança em campo contra o Flamengo (Foto: Divulgação/Vasco)
Henríquez vive grande fase no Vasco e pode ser liderança em campo contra o Flamengo (Foto: Divulgação/Vasco)


Depois de uma importante vitória contra o Internacional fora de casa, o Vasco desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira. Apesar do clima bom entre os jogadores, uma cena preocupou: o zagueiro Oswaldo Henríquez chegou ao aeroporto de cadeira de rodas por fortes dores no tornozelo esquerdo.

O jogador seguiu direto para realizar exames e descobrir se há lesão. Durante a partida no Beira Rio, que terminou com a vitória por 1 a 0 do Cruz-Maltino, o defensor jogou os 90 minutos.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui




A parte positiva do desembarque ficou por conta da confiança dos atletas, que não esconderam o pensamento em Libertadores. A terceira vitória consecutiva afastou os vascaínos ainda mais da zona de rebaixamento. Autor do gol do jogo, o atacante Marrony falou em sonhar alto.

- A gente pensa, o professor pensa e a gente está junto. O que ele falar a gente está aqui para correr, ajudar. Se deus quiser vamos conseguir. Ele (Luxemburgo) fala que a gente tem que sonhar alto. Este (Libertadores) é um objetivo para nós - disse.

- A história do Vasco remete a esse crescimento, mas precisamos ser equilibrados e pregar o jogo a jogo. Faltam 11 rodadas, precisamos estar bastante atentos. O importante é ter essa consciência de que o trabalho precisa continuar. Precisamos continuar crescendo e pensar no próximo jogo - falou Fernando Miguel.

Veja os TOP descontos nas melhores lojas online do Brasil:


Cupons desconto Saraiva
Promoções Vivara
Código desconto Ponto Frio









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também