Hellmann prioriza movimentação dos atletas no último treino do Santos

Soteldo pode voltar a ser opção para Odair Hellmann (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Nessa sexta-feira, o Santos fez seu último treino antes da estreia da equipe no Campeonato Paulista, contra o Mirassol, que será realizado neste sábado (14), às 20h30, na Vila Belmiro. No duelo, o treinador Odair Hellmann terá seu primeiro compromisso oficial como comandante do clube alvinegro.

Para o confronto, o técnico tem uma lista longa de desfalques. Rodrigo Fernández (parte física), Miguelito (fase final da transição física), Felipe Jonatan (lombalgia), Ed Carlos (cirurgia no ombro) e Alex (lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo) desfalcarão a equipe.


Com essas ausências, a tendência é que Hellmann escale o mesmo time que venceu o EC São Bernardo em jogo-treino realizado no último final de semana. Cabe ressaltar que o técnico fez mudanças ao longo das atividade para testar situações de jogo, como ficar atrás do placar ou à frente.

O provável time do Santos para encarar o Mirassol deve ter a seguinte formação: João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Vinícius Zanocelo e Soteldo; Ângelo, Marcos Leonardo e Mendoza.

Durante atividade desta sexta-feira (13), o treinador do Peixe trabalhou o posicionamento dos jogadores e movimentação com e sem a bola. Por fim, a comissão técnica comandou um treino tático.

O Alvinegro Praiano está no Grupo A do Campeonato Paulista, ao lado de Red Bull Bragantino, Botafogo e Inter de Limeira. Para estreia contra o time do interior Paulista, todos ingressos colocados à disposição foram vendidos antecipadamente.