Heitor, capitão do Volta Redonda, pede atenção à equipe na semifinal

Zagueiro Heitor destaca a importância da equipe ter atenção na semifinal do próximo domingo (Foto:André Moreira)
Zagueiro Heitor destaca a importância da equipe ter atenção na semifinal do próximo domingo (Foto:André Moreira)


No próximo domingo, o Volta Redonda reencontra o Boavista na semifinal da Taça Guanabara, no estádio Elcyr Resende, às 16h. O grupo se reapresenta nesta terça visando à preparação para o jogo decisivo. Os times se enfrentaram no último domingo pela sexta rodada da Taça Guanabara, e o Verdão de Bacaxá levou a melhor ao vencer por 2 a 1. A equipe da cidade do Aço, terminou na segunda posição do grupo B com 12 pontos, três atrás do Fluminense.

De acordo com o capitão do time, o zagueiro Heitor, em entrevista ao site oficial do clube, o Volta Redonda necessita ter mais atenção na semifinal, pois qualquer descuido em pode resultar na eliminação do time. Além disso, o atleta destaca que a atuação do último domingo deve servir de exemplo para não cometer os mesmos erros na decisão.

- No sábado fizemos um primeiro tempo muito abaixo e em uma semifinal muito disputada, como a que teremos pela frente, este descuido pode acabar sendo fatal. Vamos trabalhar esta semana para corrigir os erros que tivemos, montar uma boa estratégia para chegarmos no sábado preparados para fazer um bom jogo e buscar a classificação – destacou Heitor.

Segundo Heitor, a equipe necessita ser agressiva e manter as mesmas atuações dos jogos no Raulino de Oliveira, já que o adversário tem a vantagem do empate no confronto. O time busca o bicampeonato da competição, já que foi campeão da Taça Guanabara em 2005, derrotando o Americano.

- O Boavista tem um grande time, mostrou isso na campanha que fez na Taça Guanabara e ainda entra em campo com a vantagem do empate. Porém, acredito muito na nossa equipe e se conseguirmos colocar em prática o nosso estilo de jogo, com a posse de bola e mantendo uma postura agressiva, como fizemos, principalmente, nos jogos no Raulino, temos boas chances de conseguir a classificação. Será um jogo muito difícil e a nossa torcida pode ter a certeza que iremos brigar até o final pela vitória – afirmou o capitão.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também