Heberty marca e fica a oito gols de bater recorde na Tailândia

·1 minuto de leitura


A contagem regressiva começou. Com o gol marcado no último sábado sobre o Buriram United na vitória por 2 a 0, em jogo válido pela Thai League, faltam apenas oito para o atacante Heberty, do Bangkok United, se tornar o maior artilheiro da história do torneio. Com amplas chances de atingir o feito ainda nesta edição da liga, iniciada em setembro, o jogador falou de sua expectativa.


- Trata-se de um objetivo que eu almejo há algum tempo. Sei que já escrevi meu nome na história do futebol tailandês, mas este fato, em particular, é muito especial. A ansiedade existe, mas de forma controlada - disse Heberty.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

No confronto contra o Buriram, Heberty também deu a assistência para o outro gol da equipe. O brasileiro já soma três gols após quatro rodadas disputadas do campeonato. O atleta fez questão de frisar que além da meta individual ambiciona também conquistar o título nacional por sua equipe.

+ Efeito Jesus? Koeman é comparado a Renato Gaúcho em derrota do Barcelona para o Benfica; veja memes

- Ser campeão pelo Bangkok é o sonho de todos nós. A disputa tem estado muito acirrada nos últimos anos, mas acredito muito no nosso potencial para vencer a competição - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos