Hazard sofre lesão muscular e desfalca Real Madrid

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Eden Hazard, durante o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões entre Manchester City e Real Madrid, no Estádio Etihad, no dia 7 de agosto de 2020 na cidade inglesa de Manchester
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Real Madrid informou nesta quarta-feira que o atacante belga Eden Hazard está com uma "lesão muscular" na perna direita, e por isso desfalcará a equipe no jogo desta quarta-feira contra o Valladolid, pelo Campeonato Espanhol. 

A equipe da capital espanhola não revelou quanto tempo o belga ficará afastado, limitando-se a afirmar que "está pendente de evolução", embora a imprensa espanhola indique que a recuperação deve demorar entre três e quatro semanas. 

Hazard, que ainda não jogou nesta temporada pelo atual campeão espanhol, tinha sido relacionado na terça-feira para o duelo com Valladolid, sendo cortado no último minuto. 

A lesão também o excluirá dos jogos da seleção da Bélgica na próxima semana contra a Costa do Marfim (8 de outubro), Inglaterra (11 de outubro) e Islândia (15 de outubro). 

O atacante segue com uma série de lesões, que o impediram de apresentar o seu melhor na temporada passada. 

Hazard, que estava trabalhando durante a pré-temporada para fortalecer sua cirurgia no tornozelo direito na temporada passada, tinha voltado aos treinos em grupo na última semana. 

gr/psr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos