Hazard se dispõe ajudar Real Madrid na contratação de Mbappé

Hazard não defende mais o Real neste ano (Foto: Reprodução)
Hazard não defende mais o Real neste ano (Foto: Reprodução)


O atacante belga Eden Hazard, do Real Madrid, disse em entrevista coletiva que está disposto a ajudar o clube espanhol a contratar Kylian Mbappé, do PSG. O camisa 7 da equipe madrilenha ainda rasgou elogios ao jovem jogador francês.

- Tem um grande talento e creio que em poucos anos, seguramente, será o melhor jogador do mundo. Se continuar assim, Kylian vai ser um dos melhores jogadores da história. Um jogador de futebol sempre sonha jogar com os melhores e se amanhã eu puder ajudar a trazê-lo para o Real Madrid, tentarei. Mas não sou eu quem decide - disse Hazard, que ainda comentou sobre para quem daria a Bola de Ouro de 2019.

- Daria a um jogador do Liverpool como Salah, Mané ou Van Dijk. Se Sadio tivesse vencido a Copa Africana com Senegal, não haveria debate. Momo (Salah) é meu amigo e seria muito bom para o futebol africano e inglês que vencesse.

Até o momento, Eden Hazard não repetiu as grandes atuações que teve com o Chelsea e levaram o Real Madrid a investir por volta de 100 milhões de euros em sua contratação. Em 12 partidas, o belga anotou apenas um gol.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também