Hazard se desculpa após polêmica em eliminação do Real Madrid: 'Não era minha intenção ofender a torcida'

·1 minuto de leitura


Duramente criticado pela imprensa espanhola e também pelos torcedores do Real Madrid após a eliminação para o Chelsea na Champions League, o atacante Eden Hazard pediu desculpas aos torcedores merengues pelo episódio na última quarta-feira.

+ Veja a tabela da Champions League


Através das redes sociais, Hazard disse que "não era sua intenção ofender os torcedores" e que "vive um sonho" em jogar no Real Madrid.

- Eu li muitas opiniões hoje sobre mim, e não era minha intenção ofender a torcida do Real Madrid. Sempre foi meu sonho jogar no Real Madrid e vim para ganhar. A temporada não terminou e juntos lutaremos na batalha pelo Campeonato Espanhol - disse Hazard, que encerrou com o tradicional "Hala, Madrid" ("Vamos, Madrid", na tradução).

Eden Hazard - Instagram
Eden Hazard - Instagram

Publicação de Hazard em rede social (Foto: Reprodução / Instagram)

+ Veja como está a corrida pela Chuteira de Ouro na Europa

Após a partida entre Chelsea e Real Madrid, Hazard foi flagrado cumprimentando seus ex-companheiros de equipe ainda no gramado do Stamford Bridge e em determinado momento apareceu rindo. Na Espanha, frases como "Hazard não entendeu o que é o Real Madrid" e "ele desrespeitou o Real Madrid e seus companheiros" foram ditas.

Eden Hazard atuou no Chelsea entre 2012 e 2019, onde conquistou seis títulos, até acertar com o Real Madrid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos