Hazard quer deixar o Real Madrid, afirma jornalista espanhol

·1 minuto de leitura


Hazard busca uma saída do Real Madrid, segundo o jornalista Edu Aguirre. Após duas temporadas marcadas por lesões e sem conseguir sequência na equipe merengue, o atacante belga está infeliz na capital espanhola e não pretende permanecer no país.

Além da questão física, o jogador vê a possível chegada de Mbappé na próxima temporada como mais um obtásculo para encontrar seu espaço no time titular. Ambos gostam de atuar pelo lado esquerdo do campo ofensivo, mas o camisa sete tem contrato até 2024.

> Veja a tabela final da La Liga

Caso saia, uma das prioridades de Hazard seria tentar retornar ao Chelsea, clube com o qual o jogador tem grande identificação por conta dos sete anos nos Blues. Além disso, o ponta era o principal nome da equipe com gols, assistências e protagonismo nos principais títulos.

Nestes dois últimos anos, o belga participou apenas de 43 partidas, marcou apenas cinco gols e contribuiu com somente oito assistências. Os números são os piores de sua carreira desde que apareceu para o mundo do futebol ainda no Lille.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos