Real Madrid prepara barca em janeiro; Hazard é um dos nomes na lista

Hazard não deve seguir no Real Madrid (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)


O Real Madrid se prepara para negociar alguns jogadores sem espaço no Santiago Bernabéu. A barca está pronta para zarpar na janela de transferências no mês de janeiro, de acordo com informações do espanhol "As" nesta segunda-feira. Entre os nomes da lista estão Hazard e Asensio.

Junto aos dois nomes mais badalados, estão também Mariano, Ceballos e Odriozola. Este último, inclusive, ainda não jogou pelo Real Madrid e é reserva na posição de defensor ou lateral direito.

Ceballos soma poucos minutos pelo Real Madrid desde que chegou. Segundo ainda o jornal, o meia quer continuar no clube e é um jogador que agrada a Ancelotti. Porém, ele estaria disposto a ouvir uma boa proposta caso seja apresentada.

+ MERCADO DA BOLA: Siga as atualizações do vaivém envolvendo jogadores e clubes

Asensio tem contrato até junho de 2023, mas continua com a situação indefinida no clube. O caso de Hazard é diferente: o belga tem contrato até 2024, e a direção espera uma proposta para negociá-lo. Os próximos seis meses serão cruciais para o futuro do camisa 7.

O dominicano Mariano também tem seus dias contados no Real. Ele tem intenção de renovar o contrato, mas o Madrid não deseja estender o vínculo. Rayo Vallecanno, Celta e Fenerbahçe apresentaram propostas para contratá-lo.