Hazard já esnobou o PSG mais de uma vez: “sempre disse 'não' para eles”

Ídolo do Lille durante o tempo no qual atuou na França, Hazard descarta hipótese de jogar no PSG durante carreira profissional
Ídolo do Lille durante o tempo no qual atuou na França, Hazard descarta hipótese de jogar no PSG durante carreira profissional

Eden Hazard costuma ser claro ao se tratar de uma futura ida ao Paris Saint-Germain. Os gigantes da Ligue 1 tentarem contratar o belga repetidamente enquanto ele estava no Chelsea, mas o meia destacou por vezes que jamais jogaria no PSG.

O principal motivo para a rejeição de Hazard está ligado a lealdade do jogador com o Lille, ex-clube do atual jogador do Real Madrid. Hazard ingressou no Lille quando adolescente e realizou cerca de 200 aparições com a equipe antes de partir para o Chelsea, em 2011.

"Eles [PSG] sempre quiseram me contratar. Não quero voltar para a Ligue 1 e não quero voltar para outro clube que não seja o Lille. Eu sempre disse que não para eles”, enfatizou o jogador em entrevista ao L’Equipe.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Na minha cabeça, estava claro. Eles são um clube que poderia me ajudar a vencer a Liga dos Campeões. Mas isso não estava nos meus planos. Se eu voltar à Ligue 1, será para o Lille”, disse.

Hazard foi o principal destaque do Chelsea durante os sete anos na Premier League até deixar os Blues nesta temporada para juntar-se ao Real Madrid.

Coincidentemente, PSG e Lille entram em campo nesta sexta-feira (22), às 16h45 (Brasília), em jogo válido pela Ligue 1.

Leia também