Perto de virar técnico, ex-atacante Raúl participa de treino do Tottenham

EFE

Londres, 3 mai (EFE).- O Tottenham divulgou nesta quinta-feira imagens do ex-atacante espanhol Raúl participando de um treino dos clube, em mais uma etapa do curso de formação de treinador profissional de futebol.

Nas fotos, ex-Real Madrid aparece em atividades físicas do clube de Londres, ao lado de atletas como o atacante espanhol Fernando Llorente.

Raúl deixou o futebol aos 40 anos, em 2015, após passagens pelo Schalke 04, da Alemanha, o Al-Sadd, do Catar e o New York Cosmos, do Estados Unidos.

Em março, foi anunciado que o espanhol assumirá o comando do time B do juvenil do Real Madrid, a partir da próxima temporada.

A divulgação das imagens pelo Tottenham no Twitter foi seguida de inúmeros pedidos de torcedores pela contratação do ex-jogador, que se aposentou há três anos, para formar dupla ofensiva com a estrela da equipe londrina, Harry Kane.

Nos 16 anos atuando como profissional no clube 'blanco', Raúl marcou 323 gols em 741 partidas. Pela seleção espanhola, foram 102 participações, em que balançou as redes 44 vezes. EFE


Leia também