Hazard aproveita seu futebol no Chelsea após especulações de transferências

Goal.com

Eden Hazard marcou um dos gols da vitória do Chelsea contra o Bournemouth no último sábado (1), e declara estar “aproveitando” seu futebol após grandes rumores durante esta janela de transferências.

O jogador belga tornou a campanha de 2018/19 do clube mais confiante - além da contratação do novo técnico Mauricio Sarri - por ajudar sua seleção nacional a conquistar o terceiro lugar da Copa do Mundo da Rússia neste ano.

Essa abordagem proporcionou grandes recompensas, como os dois gols já marcados na Premier League pelo atacante e as diversas assistências em suas quatro partidas jogadas.

Hazard não demonstrou nenhum sinal sobre os rumores de sua saída, sendo relacionado no Real Madrid. Pelo contrário, está encantado por continuar atuando bem na Premier League.


(Foto: Getty Images)

Depois do duelo vitorioso contra o Bournemouth, preservando o bom início do Chelsea na temporada, o jogador de 27 anos disse aos repórteres: “Estou me sentindo confiante, aproveitando o meu futebol, temos um novo técnico e muitos jogadores bons”.

“Eu sei que quando jogo bem o time joga bem, então preciso estar preparado para tudo”, acrescentou Hazard.

“A temporada é longa, mas lutaremos até o final, e continuaremos melhorando”.

O Chelsea precisou de 72 minutos para quebrar o bloqueio contra o Cherries, em Stamford Bridge, com Pedro abrindo o placar antes de Hazard marcar cinco minutos depois.

“Estávamos confiantes de que íamos fazer gols. Quando se joga assim, deve-se ter paciência. Temos muitos jogadores que podem marcar gol a qualquer momento. Fizemos bem de manter a posse de bola e passar rapidamente, porque estávamos muito lentos no primeiro tempo”, disse o jogador.


(Foto: Getty Images)

O Chelsea irá retornar aos gramados após a pausa internacional com uma visita do Cardiff, antes de dar início à sua campanha pela Europa League, enfrentando o PAOK, na Grécia.

Leia também