Cavs driblam cansaço e vencem Raptors na prorrogação fazendo 1 a 0 na semi

EFE

Redação Central, 1 mai (EFE).- Mesmo desgastado após disputar os sete jogos da primeira rodada dos playoffs contra o Indiana Pacers, o Cleveland Cavaliers conseguiu derrotar de virada o Toronto Raptors, na noite de terça-feira, por 113 a 112, em jogo decidido na prorrogação, fazendo 1 a 0 nas semifinais da Conferência Leste da NBA.

Na partida disputada no Air Canada Centre, LeBron James conseguiu mais um recorde para sua coleção. O astro dos Cavs ultrapassou o lendário Scottie Pippen como o maior ladrão de bolas dos playoffs, agora com 400 em 225 partidas.

Além disso, o Rei foi o cestinha e conquistou seu 21º triplo-duplo na pós-temporada, terminando a partida com 26 pontos, 13 assistências e 11 rebotes. Outros destaques dos Cavs foram JR Smith e Kyle Korver, com 20 e 19 pontos, respectivamente.

Pela franquia canadense, o principal nome foi Jonas Valanciunas, com um duplo-duplo, fazendo 21 pontos e 21 rebotes. Já DeMar DeRozan fechou a partida com 22 pontos.

O segundo jogo entre Cleveland Cavaliers e Toronto Raptors pela semifinal do Leste será na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), novamente na casa da equipe canadense. EFE


Leia também