Hat-trick de Cano, do Fluminense, empolga web e atacante se torna o assunto mais comentado do Twitter

Argentino comemora um dos gols fazendo o 'L" (FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)


O argentino Germán Cano foi sem dúvidas nenhuma o grande nome da vitória do Fluminense por 3 a 1 de virada sobre o São Paulo neste sábado, no Maracanã. O atacante fez três gols nos 15 primeiros minutos do segundo tempo da partida. A atuação levou o nome do jogador aos Trends Topics do Twitter, com mais de 37 mil menções.

+ ATUAÇÕES: Cano e Ganso brilham na vitória do Fluminense em cima do São Paulo no Maracanã

O camisa 14 do Fluminense viveu uma tarde mágica no Maracanã. Após desperdiçar três boas oportunidades no primeiro tempo da partida contra o São Paulo, Cano voltou inspirado para a segunda etapa e guardou três gols em menos de 15 minutos.

A atuação de gala foi muito exaltada pelos torcedores na web.

+ Cano afirma que Fluminense irá manter a seriedade e cita proposta de renovação: 'Estou muito feliz aqui'

QUEBRANDO RECORDES

Cano vive seu melhor momento na carreira e vem quebrando recordes no futebol brasileiro. O camisa 14 é o jogador estrangeiro com mais gols em uma única edição do Brasileirão de pontos corridos (24). O argentino passou o colombiano Aristizábal que marcou 21 vezes em 2003.

O atacante é o artilheiro do Brasileirão, com 24 gols e foi o maior goleador da Copa do Brasil com 5 gols. Além de ser artilheiro no futebol nacional, Cano é o maior goleador do mundo neste ano, estando empatado com o francês Mbappé.

Pelo Fluminense, Cano chega a 42 gols na temporada, se tornando o maior artilheiro do Tricolor em uma única temporada neste século.