Hasenhüttl, técnico do Southampton, renova seu contrato até 2024

AFP
Ralph Hasenhuttl, treinador do Southampton, em uma partida da Premier League inglesa contra o visitante Burnley em 15 de fevereiro de 2020
Ralph Hasenhuttl, treinador do Southampton, em uma partida da Premier League inglesa contra o visitante Burnley em 15 de fevereiro de 2020

O técnico austríaco Ralph Hasenhüttl renovou seu contrato com o Southampton, ao qual está vinculado até 2024, anunciou o clube da Premier League nesta terça-feira.

Depois de chegar em dezembro de 2018, quando o Southampton estava na zona de rebaixamento, o austríaco conseguiu manter o clube na elite na última temporada e ficou em 14º, com sete pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento nesta temporada, quando foi interrompida pela pandemia de COVID-19.

Antes de assumir o time do sul da Inglaterra, Hasenhüttl levou o Ingolstadt pela primeira vez em sua história à primeira divisão alemã. Em seguida comandou o RB Leipzig, que havia acabado de ser promovido, e levou o time ao segundo lugar na Bundesliga de 2017.

"Desde o primeiro dia, Ralph teve um impacto positivo no clube, em todos os integrantes e nos torcedores. Ele se juntou ao Southampton no momento em que era necessária uma condução estrita. E foi isso que ele trouxe" comentou o presidente do clube, Martin Semmens.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também