Harry Kane tem oferta na mesa de ‘pegar ou largar’ para deixar o Tottenham – veja os termos

O Manchester City pretende apresentar uma proposta de “pegar ou largar” ao Tottenham por Harry Kane após o término da Eurocopa 2020. Segundo o Jornal “Daily Star”, da Inglaterra, o City tem interesse em contar com o camisa 9 na próxima temporada, mas não quer entrar em uma longa negociação para contratá-lo. Ou seja, o clube quer um ‘sim’ ou ‘não’ logo de cara.

Nesta direção, o Sky Blues planeja entregar uma única oferta de £ 100 milhões (R$ 703 milhões, na cotação atual) por Kane. Embora esteja procurando um substituto para Sergio Agüero, que foi para o Barcelona, o Manchester City espera que o negócio seja fechado logo após a Euro e não pretende se arrastar em uma longa negociação.

Harry Kane se mostra disposto a deixar o Tottenham. O City e outros clubes monitoram o atacante. | Catherine Ivill/Getty Images
Harry Kane se mostra disposto a deixar o Tottenham. O City e outros clubes monitoram o atacante. | Catherine Ivill/Getty Images

Vale lembrar que Kane quer deixar o Tottenham e que isso é favorável a um acerto com o City. O camisa 9, inclusive, já falou publicamente sobre o assunto. A saída do clube de Londres, no entanto, não parece tão simples, uma vez que os Spurs querem cerca de £ 150 milhões (mais de R$ 1 bilhão) – valor que o os citizens não pretendem alcançar – pelo cobiçado atacante inglês.

Após uma estreia ruim na Eurocopa, Kane foi questionado se os rumores relacionados ao seu futuro teriam afetado o seu desempenho. Ele descartou essa possibilidade: “Absolutamente não. Todo o meu foco está em como posso ajudar esta equipe e como podemos ter sucesso na competição. Do ponto de vista da mídia, há especulação, mas estou totalmente focado no trabalho aqui [na Seleção Inglesa]”.

Além do Manchester City, o Tottenham também sabe que outros clubes estão de olho em Harry Kane. O Chelsea, o Paris Saint-Germain, que aparece forte na briga, Real Madrid e outras equipes também observam o camisa 9.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos