Harry Kane prega cautela contra a França na Copa do Mundo: 'Atuais campeões'

Kane marcou seu primeiro gol na Copa de 2022 contra Senegal (Foto: Paul ELLIS / AFP)


A Inglaterra se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo do Qatar após vencer Senegal por 3 a 0 neste domingo, pelas oitavas. Após a partida, o capitão do "English Team" Harry Kane, autor de um dos gols, falou sobre as dificuldades de encarar a França na próxima fase do Mundial.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

- Contra a França vai ser difícil, são os atuais campeões, realmente muito difícil, vamos tentar descansar um pouco e nos preparar para essa partida - declarou Kane em entrevista pós-jogo.

Será a primeira vez que Inglaterra e França se encontrarão em uma fase eliminatória de Copa do Mundo. Os duelos anteriores em Mundiais valeram pela primeira fase, em duas oportunidades. Ambos os jogos foram vencidos pelos ingleses, em 1966 e 1982.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Contra Senegal, Harry Kane marcou seu primeiro gol na Copa do Mundo do Qatar. O artilheiro passou a fase de grupos em branco e vive momento diferente do último Mundial, quando foi artilheiro na Rússia com seis gols anotados. Em 2018, a Inglaterra foi até a semifinal, onde parou na Croácia.