Harry Kane garante permanência no Tottenham nesta temporada

·1 minuto de leitura


O atacante Harry Kane garantiu que irá permanecer no Tottenham nesta temporada. Através das redes sociais, o camisa 10 tratou de dar fim aos rumores sobre uma possível transferência ao Manchester City até o dia 31 de agosto, quando a janela se encerra.

- Foi incrível ver a recepção dos torcedores do Tottenham no último domingo e ler algumas mensagens de apoio nas últimas semanas. Eu permaneço no Tottenham e estarei 100% focado em ajudar o clube a alcançar seus objetivos.

> Veja a tabela da Premier League

Nerte mercado, o nome de Harry Kane foi um dos mais movimentados por conta do desejo público do centroavante em buscar uma saída de Londres. O atleta manifestou que tem o desejo de atuar em uma equipe que tenha chances de títulos e que possa melhorar seu rendimento pessoal.

O camisa 10, que tem contrato com a equipe de Londres até 2024, voltou a ser relacionada para uma partida oficial diante do Wolverhampton, no último domingo. O atleta iniciou o jogo no banco de reservas, mas entrou no decorrer do confronto em que o Tottenham venceu por 1 a 0.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos