Harry Kane diz que vai compensar torcedores que viajaram 31 horas para jogo que foi adiado

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Harry Kane ficou tocado com a história dos torcedores do Tottenham. Foto: Robbie Jay Barratt - AMA/Getty Images
Harry Kane ficou tocado com a história dos torcedores do Tottenham. Foto: Robbie Jay Barratt - AMA/Getty Images

Uma história que parece de filme aconteceu com um casal dos Estados Unidos nesta semana. A dupla foi do céu ao inferno, e novamente ao céu, por causa da paixão pelo Tottenham e da atenção de Harry Kane.

Tudo começou quando os dois se programaram para acompanhar um jogo da equipe no Reino Unido. Os Spurs enfrentariam o Burnley, pela Premiere League, no domingo (28), mas o confronto foi adiado por causa de uma nevasca que pintou de branco o estádio. 

Leia também:

Apesar dos momentos de tensão e da decepção por não poderem assistir à partida, o final foi feliz, pois o craque da equipe, Harry Kane, se compadeceu da situação da dupla e convidou os dois para assistirem a outro jogo dos Spurs.

A aventura dos americanos começou com uma viagem de 31 horas a partir de Dallas, no estado do Texas, com destino à Inglaterra. A viagem foi tão cansativa que mal houve tempo para comer, como postado por eles. 

“De Dallas para Londres, depois para Burnley (estamos quase lá), 31 horas, sem dormir, alimentados por café, bolachas de queijo e mais café. Está previsto um dia gelado e neve para o dia do jogo. O que fazemos quando adoramos o nosso clube”, dizia a postagem no Twitter.

Decepcionado com o imprevisto, o casal acabou se alegrando após o atacante Harry Kane saber da história. O jogador se comprometeu a receber a dupla em outro compromisso da equipe londrina.

“Acabei de receber este tweet e fiquei absolutamente desolado por vocês. Fica aqui o compromisso, para compensar o cancelamento do jogo, de vos convidar para o próximo jogo em casa para a próxima vez que vierem a Londres”, anunciou.

A solidariedade de Harry Kane recebeu uma rápida resposta do casal, também pelo Twitter. “Olá, Harry, não é necessário, mas adoraríamos aceitar a oferta. Obrigado a todos os adeptos Spurs (e outros adeptos de futebol) que entraram em contato. Foi realmente incrível.”

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos