Harry Kane comunica ao Tottenham desejo de deixar o clube nesta janela de transferências

·1 minuto de leitura


O futuro de Harry Kane deve ser longe do Tottenham. De acordo com o "Sky Sports", o atacante inglês comunicou ao clube seu desejo de sair nesta janela de transferências. Manchester United, City e Chelsea já entraram em contato com os representantes do jogador.

VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

A prioridade de Kane é permanecer na Premier League, onde já está adaptado. O atacante inglês quer resolver seu futuro antes da Eurocopa, que começa em junho deste ano.

Em entrevistas recentes, Kane já deu a entender que deseja sair do Tottenham para conquistar títulos. Dentro do clube, acreditam que conseguiram adiar a ideia do jogador na última temporada, mas agora o camisa 10 realmente deve sair.

O Tottenham não conseguirá ir para a Liga dos Campeões e também há chances de sequer estar na Liga Europa. Com isso, o desejo de Kane aumenta ainda mais.

Destaque dos Spurs, Kane disputou 47 partidas, marcou 32 gols e deu 16 assistências com a camisa do Tottenham na temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos