Harry Kane comenta contratação de Nuno Espírito Santo: 'É um grande treinador'

·1 minuto de leitura


O atacante da Seleção Inglesa e do Tottenham, Harry Kane, comentou sobre a contratação do novo treinador de sua equipe, o português Nuno Espírito Santo, ex-Wolverhampton. Kane elogiou o trabalho do técnico em sua última equipe, e disse que irão conversar no final da Eurocopa.

Veja o mata-mata da Eurocopa

- Quando um novo treinador chega há sempre um elevar do entusiasmo em todo o clube. O Nuno é um grande treinador, fez um excelente trabalho no Wolverhampton, jogavam muito bom futebol. Vou conversar com ele no final da Eurocopa - disse Kane.

Nuno Espírito Santo foi anunciado na última quarta-feira, dia 30 de junho, após o Tottenham ficar sem treinador desde a saída de José Mourinho ainda em abril. O clube usou Ryan Mason como interino até o final da temporada, e demorou para anunciar um novo comandante.

Harry Kane pode estar de saída do Tottenham nesta janela de transferências, e já despertou o interesse de rivais da Premier League como Chelsea e Manchester City. Os Citzens, segundo jornais, estão mais próximos do valor ideal pelo jogador.

O atacante entra em campo às 16h (de Brasília) desta quarta-feira pela semifinal da Eurocopa contra a Dinamarca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos