Harry Kane cogita não aparecer em treinos do Tottenham

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Diversos membros da seleção inglesa acreditam que o atacante Harry Kane não irá participar dos treinos de pré-temporada com o Tottenham, revelou o "The Telegraph". Após demonstrar publicamente seu desejo em deixar os Spurs, o camisa 10 busca forçar uma saída nesta janela de transferências.

O jogador, que ainda tem mais três anos de contrato com o clube de Londres, está de férias após o período de jogos da Eurocopa. No entanto, o atleta está nos planos do técnico Nuno Espírito Santo para a próxima temporada após o treinador afirmar na última sexta-feira que conta com o artilheiro.

> Veja a tabela da Premier League

Além do novo comandante, Daniel Levy, mandatário do Tottenham, já afirmou em diversas ocasiões que Kane não está em promoção no mercado. Fabio Paratici, novo diretor esportivo, também pensa em montar o elenco centrado na presença do atacante.

Até o momento, o Manchester City é o principal interessado na contratação do centroavante. No entanto, o alto valor cobrado pelos Spurs afasta a equipe dirigida por Pep Guardiola. Apesar disso, a novela promete ser longa e as negociações podem ter reviravoltas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos