Harmonik Day acontece neste sábado em homenagem ao mês das mulheres

Evento terá aulão ministrado pelas campeãs mundiais Bianca Basílio e Andresa Correa

Em homenagem ao mês das mulheres, a Koral Fight CO preparou uma ação especial para as praticantes da arte suave. Neste sábado, a empresa promove, pela primeira vez, o Harmonik Day, um aulão para o público feminino ministrado pelas campeãs mundiais de jiu-jítsu Bianca Basílio e Andresa Correa, faixas pretas da Almeida JJ e da Alliance, respectivamente. O evento acontece na academia Vila da Luta, em São Paulo, a partir das 8h30.

A faixa preta e campeã mundial Bianca Basílio exalta a iniciativa da marca e avalia com otimismo o futuro das mulheres na arte suave.

- Para nós é muito gratificante poder fazer parte de uma ação dessas, não vejo a hora de encontrar o tatame cheio de mulheres. Vai ser uma emoção diferente, porque quando comecei ainda existia muito preconceito com as meninas que praticavam o jiu-jítsu. Mas, graças a Deus, hoje em dia está se tornando cada vez mais comum. Ações como o Harmonik Day só vem para nos dar ainda mais força no esporte. E como vocês sabem, quando a mulherada chega, é para ficar - afirma Bianca Basílio.

Além da oportunidade de treinar ao lado de duas das principais atletas do mundo na atualidade, quem comparecer ao Harmonik Day também concorrerá no sorteio de um quimono MKM Harmonik, produzido especialmente para o público feminino.

Harmonik Day
Data: 25/03/2017
Horário: 8h30 às 10h30
Local: Academia Vila da Luta – Av. Queiroz Filho, 886 - Vila Hamburguesa, São Paulo










E MAIS:

Leia também