Hariany reclama de cabeleireira de 'A Fazenda' e recebe resposta atravessada

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@harialmeida)
Foto: Reprodução/Instagram (@harialmeida)

Vice-campeã do reality ‘A Fazenda 11’, Hariany Almeida não gostou do dia de beleza que ganhou dentro do programa. No Instagram, a jovem reclamou sobre o retoque de suas luzes quando estava confinada na atração da Record.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Bom dia, meus grudinhos! Olha quem vai arrumar o cabelo hoje. Pelo amor de Deus. Acho que a mulher que fez essa minha franja não gostava de mim. Vou dar um jeito nesse cabelo. Vocês que me aguardem!”, publicou.

Leia também

Mais tarde, a cabeleireira que atendeu os peões gravou um vídeo comentando a crítica de Hari. “Boa tarde! Olha como está o salão. Várias pessoas fazendo transformação”, disse, mostrando o espaço lotado. “Parei aqui um pouquinho para falar sobre mim. Sou uma pessoa que tem uma fé extraordinária (...) E não posso responder pelos atos de outras pessoas por mais que essas pessoas tenham a mesma fé que a minha”, completou.

Segundo ela, o trabalho foi feito com amor e entrega. “Transmito muito amor todos os dias. A minha fé é isso. Quando você transmite coisa boa, você fica assim todos os dias. Vou mostrar para vocês. Isso é minha fé todos os dias”, disse, mostrando suas clientes e funcionárias. “Quando você tem coisa boa no coração, você não precisa ir para a internet para passar coisa fútil, coisa ruim. Graças a Deus nunca precisei disso”, emendou.

Nas redes sociais, o assunto repercutiu entre fãs de Hariany e Lucas. Muitos disseram que as cabeleireiras declararam torcida ao peão e realmente não fizeram um bom trabalho no cabelo da goiana.

Leia também