Handebol: Brasil perde para França no feminino e se despede dos Jogos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Lance da partida entre Brasil e França pelo torneio feminino de handebol nos Jogos de Tóquio
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

A seleção brasileira feminina de handebol não conseguiu passar às quartas de final dos Jogos de Tóquio por conta da derrota para a França por 29 a 22, nesta segunda-feira, pela quinta e última rodada da competição.

Com este resultado, a equipe do Brasil se despede desta edição das Olimpíadas com três derrotas, um empate e uma vitória, encerrando a campanha com apenas 3 pontos e a quinta posição na chave, podendo terminar na lanterna caso a Hungria derrote a líder Suécia nesta segunda.

Nos dois grupos, os quatro primeiros colocados avançam para as quartas. No caso da chave do time brasileiro, se classificaram Suécia, Comitê Olímpico Russo (atuais campeãs olímpicas), Espanha e França.

Com a eliminação diante das atuais medalhistas de prata, a seleção do Brasil ficou longe de repetir a campanha da Rio 2016, quando ficou na quinta posição, a melhor campanha do país nas Olimpíadas.

lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos