Hana Khalil fala de masculinidade frágil: "Broxar não é vergonha"

Yahoo Vida e Estilo
A ex-BBB fez um desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@hanakhalil)
A ex-BBB fez um desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@hanakhalil)

Hana Khalil fez um desabafo sobre masculinidade frágil no Instagram. A ex-BBB, que fala muito sobre feminismo em suas redes sociais, publicou um vídeo no qual apresenta argumentos para que as mulheres deixem de criticar os homens que falham na hora H.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Estou um pouco cansada dessa relação que a gente tem com o fato de os homens broxarem. Por muito tempo também achei que humilhar os homens com esse negócio pudesse ser uma coisa efetiva, mas não é. Não adianta nada a gente reclamar de masculinidade frágil e depois ficar humilhando eles por algo que foi criado por essa própria facetinha de masculinidade frágil”, argumenta a jovem.

Leia também

Segundo Hana, brincadeiras com a impotência sexual masculina só fortalecem o machismo enraizado na sociedade. “Essa teoria de que o homem não pode broxar e que broxar é sinônimo de fracasso, que o cara tem que ser potente sexualmente e tem que ficar com o pau duro a vida inteira, reforça que isso é sinônimo de sucesso e poder”, explica.

Em seu desabafo, a ex-BBB diz que as mulheres podem ajudar a combater tudo isso lidando de outra forma com seus parceiros na intimidade. “Eu sei que a gente quer mudar o jeito que os homens olham para a gente sexualmente, mas, enquanto a gente não mudar o jeito que eles se veem sexualmente não vai mudar nada. É uma coisa construída. Broxar não é uma coisa vergonhosa, gente, uma coisa normal, isso pode acontecer”, conclui a carioca.


Leia também