Hamsik e Sarri pedem apoio da torcida do Napoli contra o Real Madrid na Champions

Time italiano precisa reverter em casa derrota por 3 a 1 para os merengues no Bernabéu para seguir na competição

Maurizio Sarri e Marek Hamsik concederam entrevista coletiva antes do decisivo duelo com o Real Madrid pelas oitavas de final da Champions League. Precisando reverter a derrota por 3 a 1 sofrida no jogo de ida no Santiago Bernabéu, treinador e jogador do Napoli pediram o apoio da torcida no San Paolo na partida desta terça-feira (7).

"O Madrid está acostumado com estes cenários, o ambiente poderá nos ajudar, pode ter uma influência positiva. Os blancos não têm medo, mas podem ter se virem nos olhos dos rivais uma determinação mais forte do que o normal. E nós podemos transmitir isso (...) Temos um inchado campeão e amanhã toda a Europa vai perceber", disse o treinador italiano.

"Não é mais um encontro, é uma final e jogamos contra os campeões. É a partida que toda cidade espera, teremos nossa torcida com a gente (...) Nossos torcedores estão com a equipe e serão ouvido de Turim", garantiu o meia eslovaco. "A virada não será fácil, mas temos que tentar. Começamos em desvantagem, mas podemos virar o resultado."