Coutinho admite expectativa por disputar final com a camisa do Barcelona

EFE

Barcelona (Espanha), 19 abr (EFE).- O meia Philippe Coutinho admitiu, em entrevista divulgada nesta quinta-feira pelo Barcelona, a expectativa de participar de grandes partidas com o clube catalão, que daqui dois dias encarará o Sevilla, na decisão da Copa do Rei da Espanha.

"Tenho muita vontade de disputar finais e conquistar títulos. Essa é a primeira oportunidade, no que depender de mim, farei tudo de tudo para fazer um grande jogo", garantiu o jogador revelado pelo Vasco, em trecho de conversa publicada no Twitter dos 'Blaugranas'.

Segundo a postagem que foi acompanhada de vídeo, a íntegra da entrevista será divulgada ao longo de hoje.

Coutinho é favorito para começar jogando no sábado, na que seria sua primeira disputa de título no Barça, que defende desde janeiro, quando foi contratado junto ao Liverpool.

"Se vive com um pouco de ansiedade esses dias. É um momento muito importante, de felicidade, porque poderia disputar uma final depois de ter chegado há poucos meses", garantiu o brasileiro.

O duelo deste sábado entre Barcelona e Sevilla, pela decisão da Copa do Rei da Espanha acontecerá no estádio Wanda Metropolitano, em Madri. EFE


Leia também