Hamilton se enfurece com a Mercedes após treino livre na Austrália

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lewis Hamilton se mostrou muito insatisfeito com o desempenho da Mercedem na Austrália. Foto: William West/AFP via Getty Images
Lewis Hamilton se mostrou muito insatisfeito com o desempenho da Mercedem na Austrália. Foto: William West/AFP via Getty Images

Lewis Hamilton segue em busca de respostas belo baixo rendimento da Mercedes continuavam na temporada 2022. Dessa vez a decepção veio nos primeiros treinos livres do Grande Prêmio da Austrália.

Depois de fazer a sétima volta mais rápida no primeiro treino livre, Hamilton só conseguiu o 13º tempo mais rápido na segunda sessão, apesar de alguns ajustes em seu carro.

Leia também:

Seu companheiro de equipe George Russell foi o 11º mais rápido no segundo treino, mas ainda mais de 1,2 segundos atrás do piloto da Ferrari Charles Leclerc.

“Foi uma sessão difícil. Nada que você mude no carro faz diferença no momento”, desabafou Hamilton em entrevista ao canal Sky Sports.

“Essa é a coisa difícil. Você entra muito otimista e depois faz mudanças e parece que não quer melhorar. Fizemos algumas mudanças no P2. P1 foi melhor e P2 acabou sendo um pouco mais difícil para mim. Não sei, é apenas um carro complicado”, explicou.

A Mercedes foi prejudicada por grandes mudanças nas regras aerodinâmicas este ano, com seu carro W13 saltando nas retas, enquanto o downforce vem e vai.

Os problemas de desempenho levaram a resultados decepcionantes nas duas primeiras corridas no Bahrein e na Arábia Saudita, e o chefe da equipe, Toto Wolff, disse que não haverá solução mágica em Melbourne.

Russell disse que seu carro teve o pior tombo que ele já experimentou ao longo da seção levemente curvada de Albert Park, onde os motoristas atingiram alta velocidade antes da curva nove.

"Não estamos na posição em que queremos estar", reclamou o companheiro de Hamilton também em entrevista à Sky.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos