Hamilton dá resposta debochada após fala polêmica de Alonso

Fernando Alonso e Lewis Hamilton juntos (Foto: Getty Images)


A rivalidade entre Fernando Alonso e Lewis Hamilton segue dando o que falar no mundo da Fórmula 1. Em entrevista ao jornal holandês "De Telegraaf", o piloto espanhol desvalorizou os títulos conquistados pelo inglês. Como resposta, Hamilton publicou uma imagem relembrando uma situação polêmica entre os dois.

+ Flamengo domina seleção da Libertadores; veja

Em 2007, os dois eram companheiros de equipe na McLaren. No GP dos Estados Unidos, Hamilton liderava a corrida e não permitiu que Alonso fizesse a ultrapassagem, a situação deu início ao atrito entre os dois. O piloto inglês publicou uma foto dos dois no pódio nesse dia acompanhada de um emoji de "OK".


A FALA DE ALONSO

Alonso deu a declaração polêmica ao jornal holandês durante a disputa do GP do México no último fim de semana.

- Tenho muito respeito por Lewis, mas ainda é diferente ganhar sete títulos só tendo que brigar com seu colega de equipe. Então, acho que um campeonato assim tem menos valor do que quando você tem menos títulos, mas lutou contra outros pilotos com equipamento igual ou até melhor - disse.

Um pouco antes de receber a provocação de Hamilton, o piloto espanhol chegou a fazer uma publicação em rede social acusando o portal de sensacionalismo.

- Por favor, todos os títulos são sensacionais, merecidos, inspiradores e incomparáveis um ao outro. Vamos aproveitar as lendas do nosso tempo. Cansado da busca contínua por manchetes - escreveu.