Hamilton celebra trabalho da Mercedes na pré-temporada

O desempenho da Mercedes no Circuito da Catalunha, nos testes de pré-temporada da Fórmula 1 foram satisfatórios. E Lewis Hamilton, que ao todo superou os 5 mil quilômetros rodados com seu novo carro para 2017, se agrada com a forma mostrada pela sua escuderia já no início do ano, sobretudo com o aproveitamento da nova adição do time, o finlandês Valtteri Bottas.

“Tem sido um inverno ocupado para nós. Eu não me lembro como foi no ano passado, mas este ano eu sinto que estamos a trabalhar em conjunto melhor do que nunca como uma equipe, e Valtteri fez muito para conseguir se adaptar e fazer um bom trabalho”, declarou o britânico.

Ao analisar o trabalho feito também pelos principais concorrentes da Mercedes no ano, Hamilton reconhece que a Ferrari sai dos testes em Barcelona com exibições positivas e ainda espera a Red Bull crescendo ao longo da temporada.

“A Ferrari e a Red Bull parecem rápida, devemos ter nas mãos uma grande batalha. O trabalho da Ferrari foi fantástico e imagino que podemos esperar muito mais vindo deles. Não sei se a Red Bull mostrou sua capacidade completa aqui. Espero uma luta séria com essas duas equipes em Melbourne”, completou.