Hamilton brinca em pagar Räikkönen para seguir na F1: "Não serei o mais velho”

Redação GP
Grande Prêmio

Lewis Hamilton já bolou um ‘plano’ para não ser o piloto mais velho do grid da Fórmula 1. O inglês brincou dizendo que vai começar a pagar Kimi Räikkönen para seguir no grid por mais alguns anos.

 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A categoria tem passado por uma grande renovação de seus competidores, com muitos jovens entrando nos últimos anos – Charles Leclerc, Alexander Albon, George Russell e Lando Norris são bons exemplos.

 

Entretanto, ainda há aqueles considerados ‘velha guarda’ da F1. O titular da Mercedes, por exemplo, está com 35 anos, enquanto o finlandês da Alfa Romeo, o mais velho do grid, tem 40. Com isso, o #44 brincou com a situação.

Kimi Räikkönen (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)



“Preciso começar a pagar Kimi para ficar [na F1] então não vou ser o mais velho. Com certe, acho que vai seguir. Não me sinto velho de maneira nenhuma, me sinto mais jovem do que nunca. Eu me sinto em forma, o mais em forma que já estive”, disse em entrevista a ‘GQ’.

 

“Tudo funciona melhor agora, com a experiência que tenho. Não acho que seja difícil me manter em forma fisicamente, apesar de ter certeza que vou começar a sentir em algum momento”, concluiu.

 

Hamilton mostrou estar mesmo no topo de sua forma física e cada vez mais preocupado com o corpo. Agradecendo sua atual situação em um post no Instagram, o inglês afirmou que vai ser uma máquina em 2020, atingindo um novo nível.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também