Hamburgo vai inaugurar estádio do Grêmio em dezembro

AFP
Torcedor do Gremio durante partida pelo Campeonato Brasileiro A 2012 no estadio Olimpico, em 05 de Setembro de 2012
.

Exibir foto

Torcedor do Gremio durante partida pelo Campeonato Brasileiro A 2012 no estadio Olimpico, em 05 de Setembro …

O Hamburgo, time de primeira divisão alemã, viajará para Porto Alegre no dia 8 de dezembro para participar da festa de inauguração do novo estádio do Grêmio, com o qual disputará uma partida amistosa, informou nesta segunda-feira o site do clube europeu.

"Será uma ótima experiência, principalmente para os jogadores. É sempre bom medir forças com uma equipe brasileira", declarou diretor esportivo do Hamburgo, Frank Arnesen.

Esta será uma oportunidade para o meia gremista Zé Roberto, de 37 anos, enfrentar ex-companheiros do clube no qual atuou de 2009 a 2011.

A partida também terá um sabor especial, já que será disputada justamente três dias antes do aniversário da maior conquista da história do clube gaúcho, o título mundial de 1983, justamente contra o Hamburgo, na Copa Intercontinental disputada em Tóquio.

A equipe alemã viajará no dia 7 de dezembro à noite, logo depois da partida de Bundesliga diante do Hoffenheim, para voltar a Hamburgo na manhã do dia 10.

O Hamburgo perdeu suas duas primeiras partidas da temporada e ocupa apenas a 15ª posição do Campeonato Alemão.

Exibir comentários (0)
  • Brasil faz quatro na Argentina e conquista Eliminatórias de futsal

    A Seleção Brasileira masculina de futsal venceu um duelo cheio de rivalidade com a Argentina e conquistou as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da modalidade. A equipe nacional triunfou na final do torneio disputado em Assunção, no Paraguai, por 4 a 0. Mais »

    Gazeta Press - 34 minutos atrás
  • Dorival Jr lamenta chances perdidas, mas valoriza ponto fora de casa

    Depois de um 3 a 3 eletrizante contra o Novorizontino, Dorival Júnior fez uma análise bastante tranquila da partida. O treinador santista evitou criticar sua equipe e só lamentou as oportunidades desperdiçadas que poderiam ter garantido a vitória neste sábado. Apesar de reconhecer alguns pontos negativos, Dorival também fez questão de valorizar o ponto conquistado como visitante na competição. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 30 minutos atrás
  • Sertãozinho vence e tira invencibilidade do Nacional-SP

    O Nacional-SP conheceu sua primeira derrota na Série A3 do Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe da capital recebeu o Sertãozinho no Estádio Nicolau Alayon e perdeu por 3 a 2, em jogo com emoção até o apito final. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 34 minutos atrás
  • Após gol salvador, Victor Ferraz admite: “Temos muito para ajustar”

    Victor Ferraz foi o herói improvável na noite deste sábado, em Novo Horizonte. Contra o time da casa, o Peixe sofreu. Depois de ficar a frente com gols de Gabriel e Lucas Lima, o alvinegro sofreu a virada e só voltou à Baixada com um ponto na bagagem graças a gol de falta de Victor Ferraz aos 39 do segundo tempo. Ao fim do jogo, o lateral falou sobre o confronto sem esconder sua insatisfação. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 4 minutos atrás
  • Ricardo Gomes admite atuação ruim do Botafogo

    O Botafogo venceu o Resende neste sábado à noite com uma atuação discreta. Em entrevista coletiva, o desempenho abaixo do esperado foi reconhecido pelo técnico Ricardo Gomes. O treinador, no entanto, afirmou ter visto uma melhora na equipe do primeiro para o segundo tempo. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 10 minutos atrás