Hakimi sente dores e vira dúvida para duelo do Marrocos contra a Bélgica pela Copa


O Marrocos tem dúvidas para a escalação titular do próximo jogo na Copa do Mundo, contra a Bélgica. O lateral Hakimi, do PSG, sentiu problemas na coxa direita ainda durante o jogo diante da Croácia, no primeiro compromisso dos africanos na competição. De acordo com o "AS", o atleta deve passar por reavaliações nos próximos dias para detectar as condições físicas do atleta.

Ainda segundo o jornal espanhol, o treinador da equipe, Walid Regragui, recebeu a informação sobre as dores que atleta sentia durante o jogo, mas devido a sua importância no elenco, ele decidiu mantê-lo em campo. No entanto, a atitude pode ter agravado a lesão do atleta.

Hakimi deve ser submetido a exames de imagens nesta semana para um diagnóstico mais preciso do problema com o lateral. Com isso, o departamento médico do Marrocos pode definir a melhor situação para a recuperação do jogador.

Aos 24 anos, Achraf Hakimi é considerado um dos principais atletas da seleção marroquina nessa Copa do Qatar. Atualmente no clube francês, o lateral acumula passagens pelos gigantes Real Madrid, Inter de Milão e Borussia Dortmund.

+ Técnico do Marrocos aponta erros na estreia contra Croácia

No Grupo F, os africanos se preparam para o duelo contra a Bélgica, no dia 27 de novembro, às 10h, no Al-Thumama. Na última rodada da primeira fase, os africanos enfrentam o Canadá.