Haaland tem desejo de atuar no Chelsea, afirma jornalista

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após perder Jadon Sancho para o Manchester United, o Borussia Dortmund pode ver mais uma estrela indo embora. Segundo o jornalista Ian McGarry, Erling Haaland deseja vestir a camisa do Chelsea a partir da próxima temporada.

- Haaland espera ingressar no Chelsea antes do início da nova temporada. Isto é algo que Chelsea e Raiola (empresário do atleta) devem se entender para que o atacante entre em acordo com o Dortmund - disse ao podcast "The Transfer Window".

> Veja a tabela da Eurocopa

McGarry completou dizendo que no próximo contrato que firmar entre Haaland e um novo clube, Raiola quer incluir uma cláusula de rescisão contratual que possa assegurar uma nova movimentação. No entanto, os Blues não estariam dispostos a aceitar este termo.

A equipe alemão já disse em diversas ocasiões que não irá se desfazer do centroavante nesta janela de transferências. A partir da próxima temporada, o atleta possui uma multa estipulada em 75 milhões de euros (R$ 444 milhões). Enquanto isso, o futuro do jovem segue indefinido.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos