Haaland sofre nova lesão e ficará afastado por tempo indeterminado

·1 min de leitura


Erling Haaland ficará afastado dos gramados por algumas semanas. Segundo Marco Rose, técnico do Borussia Dortmund, o centroavante norueguês está com uma lesão no flexor do quadril e está descartado do confronto contra o Arminia, neste sábado, pela Bundesliga.

- É claro que Haaland está triste. Ele estava feliz por estar de volta e se sentia muito bem após o jogo contra o Mainz (em que marcou dois gols) - afirmou Rose.

> Veja a tabela da Bundesliga

No último mês de setembro, Haaland contraiu uma lesão muscular na coxa durante um treinamento e desfalcou o clube aurinegro por três jogos, sendo dois do Campeonato Alemão e um da Champions League. O atacante também não pôde representa a Noruega nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Sem previsão de retorno, o centroavante é dúvida para o duelo contra o Ajax pela Liga dos Campeões na próxima semana e não sabe se poderá ajudar sua seleção na importante partida diante da Holanda, em novembro, valendo vaga para o Mundial do Qatar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos