Haaland revela zagueiro mais difícil que já enfrentou: 'Não consegui ganhar um duelo contra ele'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Haaland perto do Manchester City (Foto: INA FASSBENDER / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Erling Haaland destacou o zagueiro Virgil van Dijk como o defensor mais difícil que já encarou em sua vida. Em entrevista à "ESPN", o atacante do Borussia Dortmund, que enfrentou o holandês em duas partidas quando ainda vestia a camisa do RB Salzburg, rasgou elogios ao xerife de Anfield.

- Van DIjk é realmente bom. Ele sabe o quão alto, forte e rápido é. Sua leitura nas partidas é uma loucura. Creio que nunca ganhei um duelo contra ele. Em nível de equipe, nunca ganhei do Bayern de Munique. Creio que joguei com eles seis vezes e perdi todas.

> Veja a tabela da Bundesliga

Já no ataque, o centroavante norueguês destacou como um de seus exemplos um veterano que não tem muita mídia, mas que sempre vem marcando muitos gols.

- Na hora de buscar espaços, Jamie Vardy é um dos melhores do mundo. Me espelho em muitos aspectos no jogo dele.

Neste momento, Haaland se recupera de uma lesão muscular sofrida na vitória contra o Hoffenheim, pela Bundesliga. O atacante ainda não sabe quando poderá voltar aos gramados, embora os aurinegros tenham jogo marcado para o próximo dia seis de fevereiro diante do Bayer Leverkusen.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos