Haaland relembra virada histórica sofrida pelo Manchester City na Champions

Haaland relembra virada sofrida pelo City (Foto: OLI SCARFF / AFP)


O atacante norueguês Erling Haaland é uma das peças com a qual o Manchester City conta para tentar vencer a Champions League nesta temporada. O jogador ainda não estava nos Citizens, quando o time sofreu uma incrível virada nas semifinais da última edição contra o Real Madrid. No entanto, ele lembrou de quando viu a partida e relacionou o feito dos merengues a algo sobrenatural.

- Quando vejo o último gol do Real Madrid contra o City, às vezes acho que há um Deus lá em cima que decide essas coisas - contou o atacante à revista "GQ".

Além disso, o jogador rasgou elogios ao francês Karim Benzema, que ganhou a última Bola de Ouro e marcou o terceiro gol na virada do Real Madrid e disse que tem no 9 merengue, uma inspiração para quando estiver mais velho.

- O Benzema tem 35 anos e está jogando melhor do que nunca. Dentro de 12 anos, quando eu tiver a idade dele, quero ser um jogador melhor que sou agora - disse Haaland.

Na ocasião, o Real Madrid se classificou para a final da Champions em 2022 após perder o jogo de ida por 4 a 3 e conseguir reverter na volta. A equipe chegou a estar perdendo, mas dois gols do brasileiro Rodrygo levaram a partida para a prorrogação e Benzema marcou o gol da vitória cobrando pênalti.