Haaland não brilha, e Turquia derrota a Noruega nas Eliminatórias

LANCE!
·1 minuto de leitura


Neste sábado, a Seleção Norueguesa enfrentou a Seleção Turca pela 2ª rodada das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022. O confronto terminou com vitória da Turquia por 3 a 0, com dois gols de Ozan Tufan e um de Soyuncu.

Veja a tabela das Eliminatórias

GOL RELÂMPAGO
No começo da partida, a Turquia já entregou os cartões de boas-vindas para a Holanda, e tratou de se apresentar com um belo gol. Aos quatro minutos, os turcos foram ao ataque, e um cruzamento para a entrada da área, e Ozan Tufan marcou o primeiro do jogo.

MAIS UM
À frente do placar, a Turquia seguiu no ataque, e pressionou a Noruega, que enfrentava dificuldades na primeira etapa. Com isso, mais uma grande chance apareceu para os turcos que, em cobrança de escanteio, marcaram novamente, agora com Soyuncu.

AMPLIOU
A Turquia tratou de definir o domínio da partida já no início da segunda etapa e, ao marcar mais um gol com Ozan Tufan e assistência do meia Hakan Çalhanoglu, colocou o time em uma posição ainda mais segura no confronto em Málaga.

CRAQUE APAGADO
Durante os 90 minutos, a estrela da Noruega, o jovem atacante Erling Braut Haaland, do Borussia Dortmund, não fez uma boa partida, e foi contido pela defesa turca. O jogador conseguiu fazer apenas duas finalizações, sendo uma bloqueada e outra para fora.

SEQUÊNCIA
A Noruega entra em campo às 15:45h (de Brasília), desta terça-feira, contra Montenegro. A Turquia, por sua vez, também atua às 15:45h (de Brasília) de terça, mas contra a Letônia.