Haaland mostra novo penteado em treino do Manchester City

Jogador do Manchester City postou nas suas redes uma foto do treino onde usa um novo estilo no cabelo

Depois de eliminar o Liverpool na Copa da Liga Inglesa, o Manchester City volta a jogar pela Premier League nesta quarta-feira (28), contra o Leeds, pela 17ª rodada do campeonato nacional.

Uma das esperanças do City, que pode readquirir a vice liderança em caso de vitória, é o atacante norueguês Erling Haaland.

Leia também:

Nesta terça-feira (27), o futebolista norueguês postou uma fotografia sua no treino onde mostra um novo estilo no cabelo. " Modo viking ativado", escreveu o atacante junto com a imagem onde pode ser visto com as características tranças.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Os comandados de Pep Guardiola visitam o Leeds em Ellan Roa, esta quarta-feira a partir das 17h00. Precisam de vencer para não ficar muito atrás dos comandados do Arsenal, que lidera a tabela depois de vencerem o West Ham por 3 a 1 na segunda-feira (26) em jogo do “Boxing Day”.

De Bruyne faz previsão ousada sobre gols de Haaland

O capitão do Manchester City, Kevin De Bruyne, está confiante que o companheiro de equipe Erling Haaland alcançará o topo da lista de maiores artilheiros da história do futebol.

"Erling é muito obcecado por gols. Ele já tem quase 200 gols, então provavelmente pode chegar a 600, 700 ou 800, caso se mantenha em forma e continue a fazer as coisas como faz. Erling é um atacante de primeiro nível", disse o meia belga.

Os números de Haaland na primeira temporada em terras britânicas impressionam. Até agora ele balançou as redes adversárias 24 vezes em 19 partidas com o time inglês.