Haaland mostra novo penteado em treino do Manchester City
Jogador do Manchester City postou nas suas redes uma foto do treino onde usa um novo estilo no cabelo
Depois de eliminar o Liverpool na Copa da Liga Inglesa, o Manchester City volta a jogar pela Premier League nesta quarta-feira (28), contra o Leeds, pela 17ÂȘ rodada do campeonato nacional.
Uma das esperanças do City, que pode readquirir a vice liderança em caso de vitĂłria, Ă© o atacante norueguĂȘs Erling Haaland.
Leia também:
Nesta terça-feira (27), o futebolista norueguĂȘs postou uma fotografia sua no treino onde mostra um novo estilo no cabelo. " Modo viking ativado", escreveu o atacante junto com a imagem onde pode ser visto com as caracterĂsticas tranças.
Os comandados de Pep Guardiola visitam o Leeds em Ellan Roa, esta quarta-feira a partir das 17h00. Precisam de vencer para nĂŁo ficar muito atrĂĄs dos comandados do Arsenal, que lidera a tabela depois de vencerem o West Ham por 3 a 1 na segunda-feira (26) em jogo do âBoxing Dayâ.
De Bruyne faz previsĂŁo ousada sobre gols de Haaland
O capitão do Manchester City, Kevin De Bruyne, estå confiante que o companheiro de equipe Erling Haaland alcançarå o topo da lista de maiores artilheiros da história do futebol.
"Erling Ă© muito obcecado por gols. Ele jĂĄ tem quase 200 gols, entĂŁo provavelmente pode chegar a 600, 700 ou 800, caso se mantenha em forma e continue a fazer as coisas como faz. Erling Ă© um atacante de primeiro nĂvel", disse o meia belga.
Os nĂșmeros de Haaland na primeira temporada em terras britĂąnicas impressionam. AtĂ© agora ele balançou as redes adversĂĄrias 24 vezes em 19 partidas com o time inglĂȘs.