Haaland marca três, mas Borussia Dortmund perde para o Bochum

Haaland marca três, mas Dortmund perde para o Bochum (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)


Em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund perdeu de 4 a 3 para o Bochum, em casa, neste sábado. O cometa Haaland marcou os três gols do time derrotado, enquanto Polter, Hotman, Locadia e Pantovic fizeram para os visitantes.


Com o revés, o Dortmund segue em segundo lugar, com 63 pontos, bem longe do campeão Bayern de Munique. Já garantido na Champions League de 2022/23, o Borussia tenta agora confirmar o vice-campeonato. O G4 tem ainda Bayer Leverkusen (55) e RB Leipzig (54), que ainda jogarão na rodada.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO ALEMÃO

PRÓXIMOS JOGOS

O Borussia volta a campo agora contra o lanterna e já rebaixado Greuther Fürth, fora de casa, no próximo sábado, às 10h30, pela 33ª e penúltima rodada do Alemão. Já o Bochum atuará na sexta, como mandante, contra o penúltimo Arminia Bielefeld, às 15h30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos