Haaland marca, mas Dortmund não consegue vencer Hoffenheim

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Dortmund encontrou dificuldades contra o Hoffenheim e conquistou apenas um ponto com o empate por 2 a 2. A equipe mandante saiu na frente com Sancho, sofreu a virada com falha de Hitz e contou com Haaland para não sair derrotado. Com o resultado, o time se complica na tabela da Bundesliga e não consegue se aproximar do G4.

INÍCIO QUENTE
Aos 10 minutos, Haaland recebeu passe em profundidade, mas finalizou para grande defesa de Baumann com os pés. A resposta do Hoffenheim veio aos 17 com Bebou infiltrando no campo de defesa do Dortmund, entrando na grande área, mas chutando em cima de Hitz quando teve a chance de abrir o placar.

> Veja a tabela da Bundesliga

JOGO DURO
Aos 24, Sancho recebeu passe sozinho pelo lado esquerdo, avançou livre de marcação e tocou na saída do goleiro para inaugurar o marcador. No entanto, a alegria durou pouco, pois o Hoffenheim chegou ao empate aos 30 com Dabbur recebendo passe dentro da área e finalizando de primeira para desviar a bola para o fundo das redes.

POLÊMICA
O segundo tempo começou com Bebou colocando o Hoffenheim na frente do placar após Hitz socar a bola na cabeça do centroavante em uma tentativa de tirar o perigo da área. Após o jogo esfriar, Haaland aproveitou erro na saída de bola do adversário e um jogador caído no chão para driblar a zaga e finalizar para empatar a partida. Os rivais ficaram revoltados por falta de fair-play.