Haaland esteve próximo de clube italiano, revela dirigente

·1 minuto de leitura


Giuseppe Marotta, ex-CEO da Juventus, revelou que teve a oportunidade de contratar Erling Haaland para a equipe de Turim. Durante o Trento Sport Festival, o dirigente afirmou que se sente arrependido por não ter concretizado a operação.

- Um dos meus maiores arrependimentos foi o acordo com Haaland. Eu era CEO da Juventus e tivemos a oportunidade de contratá-lo por dois milhões de euros (R$ 12 milhões na cotação atual) do Molde. Esteve próximo. Agora é impossível ver Haaland no Campeonato Italiano.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Haaland atuou com a camisa do Molde entre 2017 e 2019 antes de se transferir para o RB Salzburg com apenas 18 anos de idade. Com a camisa do clube austríaco, o centroavante fez muito sucesso e conseguiu rumar para o Borussia Dortmund.

Na próxima janela de transferências, Haaland é cotado para vestir as camisa de Real Madrid, Paris Saint-Germain, Manchester United e Manchester City. O artilheiro ainda não definiu seu futuro, mas está certo de que não pretende permanecer no Dortmund.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos