Haaland desabafa: “Irritou ver outros na Copa, estou esfomeado”

Atacante do City tornou-se o jogador mais rápido a chegar aos vinte gols na Premier League

Erling Haaland segue fazendo história com seus gols pelo Manchester City. Foto: Oli Scarff/AFP via Getty Images
Erling Haaland segue fazendo história com seus gols pelo Manchester City. Foto: Oli Scarff/AFP via Getty Images

O artilheiro Erling Haaland voltou a brilhar na visita do Manchester City a Elland Road e fez dois gols na vitória do Manchester City sobre o Leeds por 3 a 1. O feito fez com que ele se tornasse o jogador que chegou mais rápido aos vinte gols na história da Premier League.

Mas se você acha que o norueguês está satisfeito com a marca, ele diz querer ainda mais.

Leia também:

“Tenho uma meta de gols, mas não posso dizê-la. Acabei de dizer dentro do vestiário que podia ter marcado cinco, mas o mais importante é que ganhamos”, explicou Haaland após a partida da quarta-feira (28).

“Temos de caçar o Arsenal. Poderia ter marcado mais alguns, mas é a vida e tenho de treinar mais”, seguiu.

Com a Noruega fora da Copa do Mundo do Catar, Haaland acompanhou a competição à distância e assumiu que viveu um momento complicado.

“Tive que ficar em casa, um pouco chateado por não ter estado no Mundial. Recarreguei as minhas baterias. Ver outros jogadores marcando gols para ganhar jogos no Mundial mexeu comigo, motivou-me e irritou-me. Estou mais esfomeado do que nunca”, assegurou.

O atacante de 22 anos chegou nesta temporada ao Manchester City e já soma 26 gols e três assistências em 20 jogos com a camisa dos Citzens.

Além de não estar no Catar para marcar gols, Haaland também deixou de ser o jogador mais caro do mundo. A atuação do francês Kylian Mbappé na Copa fez com que seu valor de mercado subisse, chegando aos 180 milhões de euros (pouco mais de 1 bilhão de reais), 10 a mais que a avaliação do norueguês que está avaliado em 170 milhões de euros (quase 950 milhões de reais).